Em comemoração aos 35 anos do Grupo Lunelli (detentor das marcas Lez a Lez, Lunender, Hangar 33, Alakazoo e também da Lunelli Têxtil, especializada em tecidos e produtos têxteis) a empresa lança a ação “Moda com Significado”. O objetivo é mostrar que por trás de cada peça há uma história e por trás dela, pessoas apaixonadas por transformar seu trabalho em moda, a Lunelli convidou 48 colaboradores para darem seus depoimentos.
A campanha terá duração de um ano, todos os produtos das marcas do grupo irão contar com uma tag com uma foto do colaborador e uma frase. No verso, um QR Code com direcionamento para um vídeo gravado com uma mensagem do profissional.
A empresa também criou um site com todos os vídeos reunidos. Você pode acessar clicando aqui
Uma ação singela mas que mostra o carinho da marca com seus funcionários, valorizando-os.
Que tal fazer algo assim na sua empresa? Algo envolvendo seus funcionários de acordo com sua realidade?
Espero que essa postagem possa te inspirar :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário