No dia 15 de abril, a amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS retorna ao Brasil para sua sexta edição do Inspiration Gala São Paulo. Através de eventos luxuosos com caráter beneficente a Fundação já arrecadou mais de US$26 milhões de dólares para pesquisas ao redor do mundo, como: Nova York, Los Angeles, Paris, Toronto, Miami, Rio de Janeiro e São Paulo. Este último conseguiu levantar recursos de mais de US$8,500.000. Sempre com apoio de celebridades, empresários e marcas o evento consegue ser viabilizado.
A Moët & Chandon mundialmente conhecida fundada em 1743, será uma das marcas a apoiar, como Champagne oficial do evento. Esse é um momento que as marcas tem de, além de demonstrar a responsabilidade social da empresa e as causas que apoiam, divulgar sua marca. A empresa por exemplo, estará na festa com um bar exclusivo para celebrar o momento.
Além da champanheira e as tradicionais taças douradas e uma edição limitada da bebida Brut, cuja famosa gravata especial que envolve o gargalo, se ilumina no escuro. Circulando com os garçons, a Moët Golden Dust promete chamar a atenção com seu acabamento dourado que capta perfeitamente o brilho do champagne.
A empresa também criou hashtags estimulando o uso pelos presentes como as oficiais #moetbrasil #moetmoment e específica para o evento #moetAmfar
A Maison alinha assim o glamour da marca ao do evento, em um momento que une o senso de responsabilidade e espírito social.
Essa publicação tem a intenção de inspirar você.
"Como posso apoiar uma causa que acredito e ao mesmo tempo divulgar minha marca?"
Informações e imagem: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário