Karl Lagerfeld dispensa apresentações, Diretor criativo da Chanel, Fendi e de sua marca homônima tudo que toca "vira ouro!". Por isso, a parceria anunciada pela Riachuelo tem tudo para dar o que falar. A coleção terá 75 itens com preços entre 49,90 e 399,90 e será lançada durante a São Paulo Fashion Week em abril.
Algumas peças de divulgação da marca mostra Choupette, gatinha de Karl, retratada de forma divertida como ícone da coleção.
E essa gata além de fofa e ter conquistado o coração de Lagerfeld é muito lucrativa, viu?
Em dezembro/14 ela foi capa da Vogue Brasil, e com nada mais nada menos que Gisele Bündchen, fotografadas pelo próprio Kaiser da Chanel!
Como disse a diretora de redação, Daniela Falcão, para o site Vogue. "Gisele clicada por Karl Lagerfeld e ainda com a participação especial de Choupette, a gata mais famosa do mundo fashion, isso a gente só vê uma vez na vida. É para colecionar".
A gatinha fashion também participou de editoriais de moda, capas de revista, tem uma linha de beleza, de jóias,aplicativo, coleção de bolsas e acessórios, instagram @choupettediary e um livro!
Seu cachê é milionário. A linha de beleza Shupette em parceria com a marca Shu Uemura, por exemplo, custou 1 milhão de euros! Sim, euros...
Com esse currículo (e independente dele, afinal ela tem o dono que tem...) os mimos são proporcionais, tem guarda-costas, babás (2!), nutricionistas e cardápios elaborados por chefes renomados...
A gatinha estrelou também o calendário 2015 de uma marca de automóveis!
Linha de beleza Shu Uemura |
Editorial para V magazine Ela é top capa de revista... Monster Choupette |
Calendário 2015 Opel
Só a gata de uma pessoa tão excêntrica quanto Lagerfeld para gerar tanto frisson e lucros à la Gisele...
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário