A moda está no sangue de Juliana Jabour. Além de ter nascido em Belo Horizonte, terra fértil em talentos nesta área, desde a infância teve forte ligação com o tema por conta de duas tias envolvidas com o movimentos fashion de Minas Gerais e sua irmã mais velha, Patrícia, que era estilista.
A estilista iniciou sua carreira passando pelas equipes de estilo de grandes marcas nacionais. Em 2003, finalmente deu o start em sua própria marca, lançando uma mini-coleção que foi vendida na Pelu, loja moderninha de São Paulo. No ano seguinte já encarou seu primeiro desfile e, por duas temporadas, mostrou suas roupas na Casa de Criadores, evento paulistano que lança novos estilistas.
As suas criações que fazem referências às décadas de 70 e 80, tem a malharia como sua marca registrada. Sua coleção da edição 41 do São Paulo Fashion Week faz referência ao surgimento do skate nos anos 70 e partiu do documentário "Dogtown and Z-boys".
Nas peças foram utilizados tecidos como tricoline, lamê plissado, alfaiataria, moletom...
Nas peças foram utilizados tecidos como tricoline, lamê plissado, alfaiataria, moletom...
A marca está presente em 160 pontos-de-venda selecionados em todo o Brasil e iniciou seu trabalho internacional com showrooms em Nova York e Tóquio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário